terça-feira, 26 de junho de 2012

É, é verdade. Estou vivendo, simplesmente, o momento mais difícil da minha vida. E como todos aqueles que passam por momentos como este, tenha a impressão de que nunca vai melhorar. E olha que tento me concentrar no eu, na minha yoga, nas minhas músicas, no meu trabalho, nos meus estudos, mas não tenho como negar, etá difícil, viu... O dinheiro sumiu, minha paciência sumiu, e entre outras coisas, outras coisas aconteceram... Eu enxerguei, eu senti, eu quis... Pra ajudar, eu enxergo, eu sinto, eu quero...
Um turbilhão de pensamentos passa pela minha mente. Uma falta de ar toma de assalto meus pulmões. Lágrimas rolam de meus olhos sem piedade. Enquanto isso, eu espero. Percebo, porém, que preciso ir à luta, mas confesso que não se nem por onde começar. Eu quero, eu posso, eu sei. O que não sei é por onde começar. Não estou enxergando nem uma janelinha que me permita observar uma paisagem acolhedora... Não posso negar que estou assustada, nem que estou esperando enxergar uma luz no fim do túnel. Enquanto isso vou aprendendo a lidar com o sentimento nascido da órbita azul da cor do céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário